Seguidores deste Blog.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O QUE ESPERAR DO ANO DE 2013



O QUE ESPERAR DO ANO DE 2013

"...Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus..." (Deuteronómio 18:10 a 13) 

Uma das coisas que também me tem desagradado ao longo dos anos é a importância desmedida que se tem dado à numerologia e à sua suposta influência na nossa vida e na Bíblia. Para mim não passa de uma amarra, uma mentira, um engano, uma superstição, uma artimanha satânica para fazer com que os filhos de Deus andem à procura do oculto, ao invés de procurarem a revelação de Deus!

"...As coisas ocultas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que observemos todas as palavras desta lei..." (Deuteronómio 29:29)

Não me interessa a simbologia do 3, do 6, do 7, do 9, do 10, do 12, do 13, de qualquer número, porque JESUS é o meu futuro!

O próximo ano de 2013 será um excelente ano! Tenho a certeza! Mas não é por ser algum número, ou alguma tolice justificativa de alguma 'teologia' ou teoria humana, anímica e sem fundamento Bíblico! É porque eu determinei que vou ser ainda mais fiel a Deus e à Sua Palavra e que decidi intensificar a guerra ao pecado e ao mundo!!!

Devemos de dar por amor, a quantia que o Senhor Santo Espírito coloque no nosso coração, em alegria, com liberalidade e sem segundas intenções, superstições, manias anímicas, ou influências macabras de numerologias, teologias malucas e humanas, ideias pérfidas de pessoas gananciosas e que conduzem o povo à perdição, pobreza e morte espiritual!
2013 - ANO DA FIDELIDADE
(Seremos Fieis a Deus e Ele será fiel para conosco!)

O ano de 2013 será excelente se andarmos na Palavra de Deus, se obedecermos à Palavra de Deus e deixarmos de ser apenas ouvintes, tornando-nos em praticantes da Palavra de Deus!

O ano de 2013 será excelente se formos fieis a Deus, com todo o amor e com todas as nossas forças!

O ano de 2013 será excelente se buscarmos a Deus com todo o nosso ser e O servirmos de todo o coração!
2013 será o ANO DA FIDELIDADE - Seremos Fieis a Deus e Ele será fiel para conosco!

"...Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (...) Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor..." (João 15:4 a 10)

O ano de 2013 está nas suas mãos! Está nos seus objetivos! Está nos seus projetos e nos intentos do seu coração!

Não interessa se haverá crise no mundo, ou na sociedade! Interessa é o que você irá fazer!

Este ano, eu tenho a certeza que você sente o mesmo que eu, no seu coração: uma paz enorme, uma segurança, uma alegria e um gozo tremendos! Isso quer dizer que você não tem de saber por ninguém, como vai ser o seu ano novo, porque Deus já lhe está a dizer no seu Espírito!

Mas o que vai definir o seu ano é: O que é que você vai fazer com isso? O que é que você vai fazer com a confiança em Deus?
Por isso, proponho que você lute e trabalhe bastante. Esforce-se mais do que nunca, para que possa alcançar todos os alvos a que se propõe. Estabeleça alvos em todas as áreas na sua vida e depois ore sobre eles. Peça ajuda a Deus! Ore com o seu Pastor, sobre esses alvos!

Lute! Trabalhe! Esforce-se! Não desista! Não se deixe abater!

Busque a vitória! Seja persistente! Insista até chegar ao sucesso! Tenha desejo de ser e ter mais na sua vida e na sua família! Alcance o favor de Deus, nestes seus objetivos!

Seja cumpridor. Seja fiel. O que prometer cumpra até ao fim.
Viva e caminhe no Amor de Deus. Seja rápido a perdoar e lento a irar-se.

Aproxime-se de Deus. Ajude a sua família a aproximar-se de Deus, também.

“...Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor...” (Salmos 128:1 a 4)

"...Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra..” (Isaías 1:19)

“…Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares… (Josué 1:5 a 9)

Deus vos abençoe!
Pst. João Viegas

Fonte:http://recadoespecial.blogs.sapo.pt/68312.html

Nenhum comentário: