Seguidores deste Blog.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essa postagem é do BLOG da Lu Heringer - Achei muito bacana e estou repassando...

DESENHOS INTERESSANTES - Faça o seu com esse programa gratuito!

Gente, graças a uma menina lá da comunidade, descobri um site onde podemos desenhar, com muuuita facilidade, nossas próprias mandalas ou desenhos. É tudo em ingles, mas desenhar é mesmo muito fácil, não depende de idioma. Clica no 'create' e comece a fazer sua mandala. Para poder salvar o que fez é preciso se inscrever, mas é gratuito. Depois que fizer clique em 'save as' (salvar como), de um nome e salve. Depois clique em 'download design', tem umas outras formas lá de salvar mas ocupam muita memória. Vai abrir uma janela para que você possa salvar seu trabalho, nessa janela clicando na setinha e depois em 'procurar programa', vc escolhe o seu programa de edição de imagens e salva com ele para depois poder colorir com calma, se for o caso. Se você não salvar no seu editor de imagens depois não acha mais o que fez.

Bem, se vocês gostarem da dica e tiverem dúvidas, falem comigo aqui pelo comentário que tento responder.
Deixo aqui, então, algumas das mandalas que fiz com o programa, em pouco tempo mesmo (menos de três horas). Veja o que acham:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR















Estes são os desenhos que a Lu criou... eu também fiz um...é super divertido, e realmente a gente esquece da vida, que terapia boa...
Espero que se divirtam com o programa.

Aqui vai o link:

http://www.myoats.com/create.aspx

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: